![RapA]!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
![RapA]!

Forum Dedicado a Membros e Amigos ![RapA]!

NOSSO NOVO FORUM
http://rapa.ativo-forum.com/portal.htm

    É uma vergonha

    avatar
    @DOR


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 31/05/2009

    É uma vergonha Empty É uma vergonha

    Mensagem  @DOR Dom Dez 19 2010, 18:28

    É uma vergonha um velho de cinquenta e poucos anos acobertar o mal carater do xiter banido do Helloween como o Tonico, isso só mostra realmente o que pessoal da HG disse, nao passa de ex xiters escroto e agora acobertando um merda xitando na cara dura,se ainda fosse um moleuqe de 14 ou 16 anos diria nada, mas um velho que só mostra a sua verdadeira cara, como repetindo o que foi exculaxado na HG, ainda me dá um mute só pq disse que o Hellow estava com aim, e estava mesmo seu velho fdp, e depois o fdp do Hellow vem pro meu time me enche de TK eu mato ele e vc ainda me dá um ban, faz o seguinte seu velho babaca, enfia o server dentro do seu cu, e aproveita e vai dar o cu tb pro Helow que aposto no mínimo vc estava com ele TS, me desculpe o pessoal do Rappa principalmente o Perrico que é gente boa dentre outros, mas não pude deixar de vir aqui expressar o que esse velho escroto fez, principalmente se tratando de um velho e mal carater. Podia ficar aqui escrevendo, mas sinceramente o Tonico, nem pra se falar mal dele merece eu perder meu tempo.

      Data/hora atual: Qua maio 08 2024, 18:48