![RapA]!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
![RapA]!

Forum Dedicado a Membros e Amigos ![RapA]!

NOSSO NOVO FORUM
http://rapa.ativo-forum.com/portal.htm

    só podem estar é de palhaçada

    avatar
    zaz


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/01/2011

    só podem estar é de palhaçada Empty só podem estar é de palhaçada

    Mensagem  zaz Qui Jan 06 2011, 18:53

    seguinte, venho reparando que os senhores estão de palhaçada com a minha cara.

    se não gostam de mim, estou pouco me lixando, fodam-se !

    porem, eu sempre respeitei vcs, msm depois desses rolos com grg, msm depois de saner que a galera que vi no churras eram banido, eu n dei a minima, a minima msm.


    mas venho reparando que mtos ai do rapa tao de marcação cmg, e eu n sou muleque pra ficar aturando esse tipo de coisa.

    que putaria é essa Kassio, ou cako, de ficar me mutando ?
    que putaria é essa?

    tudo começou numa tb, um tal de pcv caio começou a me xingar feito um louco, eu pedi pra kikarem ele, eu pedi pra mutarem, ngm DEU A MINIMA, e quando resolvo me defender e xingar o cara, vcs, seus palhaçados resolvem me mutar.

    que putaria é essa, eu não do a minima se o server é de vcs, pra mim, é o melhor server pra jogar, mas vcs estão me tirando do sério.

    agora, por exemplo, o server lotado, com 18 pessoas..

    mtas deles totalmente desconhecidas pra mim, e o senhor tabacudo cako, resolve kikar logo eu que sou conhecido e jogo a um bom tempo. isso realmente ta me tirando do sério, tendo uns 10 malucos totalmente estranhos e que começaram a jogar recentemente, vc cako, acha certo isso?

    eu sei que vcs já possuem mta gente que n gostam de vcs, pelo historico, esse grg... e bla bla bla.

    mas eu n do a minima, e se continuarem me mutando, me kikando, vcs vao acabar arranjando mais uma pessoa que n curte vcs.

    eu n sei oq vcs querem, mas se continuarem.. vcs vao conseguir.

    ta ai um aviso, n comecem a querer briga, arrumar confusao com pessoas que nunca fizeram nada contra vcs.

      Data/hora atual: Qua maio 08 2024, 21:00